sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Refrigerantes(Lobo em pele de cordeiro)



Lobo em pele de cordeiro,  Muito apreciado principalmente por crianças e adolescentes.
Não bastasse os altos níveis de corantes, açúcar e cafeína, essa bebida é extremamente ácida, o que acaba com os rins. Seriam necessários 30 copos de água para neutralizar 1 copo de refrigerante (Ual!!). Lembre-se que você sofre para beber apenas 8 copos d'água por dia, pensa que eu não sei? Imagine ter que beber 30!!!
Para controlar essa acidez, nós usamos nosso estoque de cálcio, o que a longo prazo provoca osteoporose, obesidade, cáries e doenças cardíacas.

E ainda tem mais a famosa versão Diet é pior que o comum. Mas vocês entenderão porque:
Além de todo o estrago que a versão comum faz em nosso organismo, a versão diet provoca ataques de ansiedade e compulsão alimentar, exatamente o contrário do que você precisa na hora da dieta.
E mais: cegueira, tumores, dor torácica, depressão, tonturas, epilepsia, fadiga, dores de cabeça, perda auditiva, palpitações, hiperatividade, insônia, dor nas articulações, dificuldade de aprendizagem, TPM, cãibas, problemas de reprodução e até mesmo a morte.

Bom Fica a dica Evite oque não te faz bem, os fabricantes não estão preocupados com sua saúde. beijinhos até a proxima.

5 comentários:

  1. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la.
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  2. olá, conheci o blog na agenda dos blogs, mt lindo e já estou seguindo!
    flor, te convido a conhecer meu cantinho, estou sorteando uma linda sapatilha..bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Encontrei seu blog nos comentários do blog "Agenda dos Blogs" e já estou te seguindo. Se puder seguir o meu, ficarei grata. Sucesso!

    http://sandyadorartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Eu desconfiava que o refri diet era uma porcaria, mas pensava que o normal só fazia mal por causa da grande quantidade de açúcar! Bom saber... Já estou seguindo o blog.

    ResponderExcluir